Políticas da loja
Olá, seguem algumas observações importantes para garantir a qualidade de suas compras.
1) Cada peça é única, pois nossas joias são feitas à mão e por isso podem apresentar pequenas irregularidades.
2) Peças que necessitam prazo para confecção podem levar de 07 (sete) a 10 (dez) dias úteis. Produtos de pronta entrega serão postados em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
3) O comprador é responsável pelo cadastro do endereço correto de entrega.
4) O prazo de entrega informado é estimado pelos Correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega das transportadoras.
5) No momento não trabalhamos com vendas em atacado ou revendas.
PAGAMENTO
O pagamento pode ser feito via Mercado Pago (PIX) ou PagSeguro (cartões de crédito e boleto bancário).
Todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados, podendo ser canceladas por falta de aprovação da operadora (Mercado Pago ou PagSeguro), suspeita de fraude ou falta de pagamento.
FRETE E PRAZO DE ENTREGA
Entregamos em todo o território brasileiro pelos Correios. No ato da compra, o cliente pode optar por PAC ou Sedex.
1) Em caso de produtos de pronta entrega, o envio da mercadoria será feito em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
2) Pedidos que contenham peças feitas sob encomenda, será considerado o maior prazo para confecção. Favor verificar os prazos descritos em cada página de produto.
3) Exceto casos especiais que serão informados ao comprador no ato do pedido.
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega e a forma de entrega.
O seu pedido poderá ser acompanhado aqui na “Área do cliente” e através do serviço de rastreamento dos Correios.
Ao receber sua compra, confira os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Em algum destes casos, entre em contato pelo e-mail [email protected] .
Em caso de reenvio de pedido decorrente de endereço incorreto ou de tentativas sem sucesso de entrega, o comprador arcará com o valor de um novo envio que será informado através do e-mail [email protected] . Após o recebimento do pacote devolvido pelos Correios, o pedido será postado em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento do novo frete.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
As joias C.Miz acompanham certificado de garantia, assegurando que são confeccionadas em Prata 925 e/ou Prata 950 e descrevendo outras características da peça como pedras naturais e banhos.
A nossa loja responsabiliza-se por defeitos de fabricação ou trocas, porém você deve entrar em contato conosco diretamente através do e-mail [email protected] num prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, assim como não aceitaremos devoluções/trocas de produtos que foram utilizados e/ou estiverem sem a embalagem original*.
Será enviado por e-mail um cupom reverso dos Correios que terá validade de 07 (sete) dias corridos para ser utilizado para postagem do pedido em questão, logo não haverá valor a ser cobrado no frete de devolução.
Em caso de devolução por defeito o produto passará por uma análise do Controle de Qualidade em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento. A restituição dos valores da compra (incluindo o frete de entrega) só será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Em caso de devolução por arrependimento ou troca, entrar em contato conosco diretamente através do e-mail [email protected] num prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser postado de volta na mesma embalagem de origem* e no prazo de até 10 (dez) dias após a abertura da solicitação. A peça não pode ter sido usada, caso contrário podemos recusar a devolução.
Caso o comprador escolher cancelar o pedido após a devolução dos Correios decorrente de endereço incorreto ou tentativas sem sucesso de entrega, o valor reembolsado será apenas o do(s) produto(s).
O estorno/reembolso será feito pela mesma forma de pagamento utilizada para efetivar a compra em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.
Qualquer outra dúvida, estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Seja bem-vindo(a) à C.Miz e boas compras!
18/08/2022
* Embalagem original (caixa de papelão e tudo o que vier dentro dela).